The way I am

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dr. Dre & Eminem

 André Romelle Young & Marshall Mathers

Hoje em dia é rapper e um  produtor musical de sucesso , começou sua carreira musical em um clube de Los Angeles dando inicio lá a um grupo de rap de rua ( mais tarde conhecido como gangsta rap ) que levava o nome de N.W.A, no grupo haviam 5 membros entre eles o também conhecido rapper Ice Cube.
Mais tarde houveram desentendimentos entre os mebros do grupo e ele é desfeito, anos depois Dr. Dre funda a Aftermath Entertainment que existe até hoje.
Com o passar do tempo Dre lança no mercado do rap novos grandes artistas como Eminem e 50Cent.
Marshall Mathers ( Eminem) se transformou no protegido de Dre, apareceu na midia em 1999 como um dos rappers mais polêmicos dos últimos tempos, o seu primeiro video gravado com o seu mentor foi "My name is"  lançado também em 1999, o albúm de Eminem "Slim Shady LP" foi um sucesso e o rendeu platina tripla.
Eminem não faz questão de esconder de seus fãns nem de ninguém o seu carinho por Dr. Dre, como na mais recente música  cantada pelos dois "I need a doctor" lançada neste ano de 2011 Eminem diz:
Ou seja:
"I told the world, one day I would pay it back.Say it on tape and lay it, record it, so that one day I could play it back..."
"Eu disse pra todo mundo, um dia eu te pagariaFalaria numa música e gravaria para um dia eu poder tocar de novo..."