The way I am

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reflexão

Eae galerinha, eu voltei (:

A muito tempo eu fiquei pensando se valia mesmo a pena escrever aqui, pensando se alguém lia e entendia oque eu queria dizer. E hoje quando acordei pela manhã decidi que isso não importaria mais, eu faço isso por mim e foda-se o resto!
Ultimamente tem sido difícil pra mim me manter em pé, esse lugar é lindo mais a realidade não é, vários vermes no meu caminho pensando que estão me atingindo quando estão apenas fortalecendo a minha fé.
Eu nunca exigi nada do mundo, mais agora eu exijo respeito é só isso que eu quero porque vocês falam de mim mais não sabem nem a metade do que eu passei e do que eu passo, merda vocês não sabem nada da minha vida !
Sinto muito mais se você me julga pela minha aparência você é um otário, porque eu não sou oque pareço ser, sou bem mais que isso.
As pessoas me perguntam o por quê de eu gostar tanto de rosa se é uma cor que demonstra fragilidade e infantilidade e  por eu ser uma garota diferente das outras não curtir funk, gostar de video-game, praticar muay thai e nunca ter brincado de boneca, é normal que as pessoas estranhem essa minha obsessão por rosa. Mais é exatamente por isso que eu gosto dessa cor, porque assim como eu o rosa é julgado, as pessoas tem preconceito ( e como o nome já diz pré-conceito) elas criam uma imagem sobre oque veem antes mesmo de saberem oque há por trás daquilo, porque o rosa tem que ser a cor mais frágil? Porque não o azul? Ou até mesmo o preto? Talvez nós nunca seberemos, e isso é muito ruim porque somos obrigados a conviver em um mundo que se recusam a alimentar nosso conhecimento a não ser que seja para beneficio de terceiros, óras ninguém perderia seu tempo respondendo a perguntas tão estupidas como essa, mais e se essas perguntas estupidas pudessem mudar o mundo? Acho que não teremos a resposta para essa questão também.. Pelo menos por enquanto não..

Falando pequenas bobeiras de bobeiras, essa foi a minha reflexão de hoje.
 

Cambio Desligo

 Maryllene Fosters